quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nem Acredito que já se foram 11 kilos ...

Eu (110kg) e meu marido - Nov/2009


Vocês não imaginam a sensação que é de subir na balança e ver que não está mais na casa de três dígitos ... UAU ... 99 quilos, CALMA ESSE É SÓ O PRIMEIRO PASSO.




Nem tudo são flores, foram 30 dias de muito esforço, tentando resistir as tentações, muitas vezes difícil, mas quando comia muito em um dia, no outro eu compensava e não comia nada e assim foi ... não perdia, mas mantinha o peso.


Não resisti a cervejinha, teve dois dias durante esse mês que me esbaldei na cerveja, foi ótimo, mas a balança no dia seguinte não diminuía. que saco.


Não fiz uma dieta tão radical, comia muitas frutas, legumes, gelatina, farinha de linhaça, feijão, mudei radicalmente minha alimentação, as vezes surgiam tentações, mas não eram todos os dias, a farinha de linhaça é muito boa, comia sempre com salada de frutas o que me mantinha com a sensação de estômago cheio.




Fiz caminhada (2 horas) por dia durante 2 semanas, mas infelizmente não consegui continuar devido ao meu trabalho, mas no dia 1º de Março devo estar me matriculando em uma academia e quem sabe assim eu passe a pesar 90 quilos que é minha meta até 15 de Março ... hummm ... tomara ... rsrs.




Estou muito mais feliz, esses 11 quilos a menos, abandonei as minhas calças 48 e voltei a usar manequim 46 ... ainda estão um pouco apertadas, quero minhas calças frouxas para que um dia possa usar o tão sonhado manequim 44.




A balança em casa tem sido minha melhor amiga, quando ela para de baixar, fico de cara feia pra ela, mas quando ela cai ... CARAMBA ... tenho vontade de sair pulando de alegria .. é muito bom estar assim ... e olha que é só o começo, só não posso deixar a peteca cair, pois a luta é grande ... é difícil , é uma caminhada com muitos obstáculos, mas não impossível de vencer, e eu vou vencer, eu vou conseguir.




Estou com pouco tempo, para escrever ...


prometo mês que vem, escrever com mais detalhes e carinhos,




BEIJOKAS A TODOS





* Estarei postando fotinhas minhas antigas, em Junho de 2010 vou postar uma atual ... quero estar linda ... magrinha ... magrinha ... quem sabe com menos de 80 quilos !





Um comentário:

  1. Oi..comecei a tomar sibutramina hoje...gostaria de saber oq aconteceu...se vc conseguiu emagrecer mais..continue nos contando a sua tragetória...Beijos

    ResponderExcluir